Termos de uso

Este documento visa registrar a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para finalidade específica, em conformidade com a Lei nº 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

O titular consente e concorda que a Casa Consorcio de Administração e Serviços Auxiliares Ltda - EPP, CNPJ: 17.182.338/0001-04, sito na rua da Bahia, 1.148, conjunto de salas 530, Centro, nesta Capital, CEP: 30 160-011, doravante denominada controlador, realize o tratamento de seus dados pessoais, envolvendo operações como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

ACEITAÇÃO AOS TERMOS

Para acesso e utilização da Plataforma, o Usuário deverá ler atenta e integralmente os presentes Termos e, se estiver de acordo com seu conteúdo, deverá se manifestar nesse sentido ao prosseguir com o acesso à Plataforma, oportunidade na qual o Usuário manifesta seu consentimento livre, expresso e informado com relação ao teor deste Termo. Contudo, se o Usuário discordar de alguma das previsões deste documento, não deverá utilizar a Plataforma.

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO E ACEITE

Ao aceitar estes Termos, o Usuário se declara ciente de que é o único e exclusivo responsável por todas as informações fornecidas quando de seu acesso à Plataforma, responsabilizando-se, inclusive perante terceiros, por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de informações incorretas, incompletas ou inverídicas informadas e inseridas.

O Usuário reconhece que a inclusão de qualquer informação inverídica, falsa ou adulterada o sujeitará a todas as sanções aplicáveis constantes da legislação brasileira, inclusive em âmbito criminal por falsidade ideológica e falsa identidade.

DADOS PESSOAIS

Para utilizar o site e Aplicativo, o Controlador solicita e coleta dados pessoais dos usuários, exemplificativamente, mas não se limitando, as seguintes informações serão coletadas dos usuários: (i) CPF ou CNPJ do proprietário e/ou inquilino da unidade condômina no Condomínio administrado por esta empresa; (ii) Nome Completo; (iii) Número do telefone; (iv) correio eletrônico; (v) Senha para acesso.

Todos os Dados e Conteúdo de Usuários são armazenados nos servidores do Controlador. Ao utilizar o site, o Usuário está ciente, entende e concorda com a transferência de seus dados e conteúdo. O Usuário se declara ciente de que certas funcionalidades da Plataforma somente poderão ser utilizadas e acessadas mediante cadastro, oportunidade na qual o Usuário deverá fornecer os dados de identificação solicitados pela Plataforma.

FINALIDADE DO TRATAMENTO DE DADOS

Não custa lembrar, prezamos muito pela sua privacidade. Por isso, todos os dados e informações sobre você são tratadas como confidenciais, e somente as usaremos para os fins aqui descritos e autorizados por você, principalmente para que você possa utilizar o Produto de forma plena, visando sempre melhorar a sua experiência como usuário.

Deixamos claro que o login e senha são únicos para cada usuário do Produto, por isso não nos responsabilizamos pela divulgação indevida de tais informações, sendo vedado o fornecimento a outro.

Eventualmente, poderemos utilizar dados para finalidades não previstas nesta Política de Privacidade, mas estas estarão dentro das suas legítimas expectativas. O eventual uso dos seus dados para finalidades que não cumpram com essa prerrogativa será feito mediante sua autorização prévia.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS

O controlador fica autorizado a compartilhar os dados pessoais do titular com outros agentes de tratamento de dados, caso seja necessário para as finalidades listadas neste termo, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei nº 13.709/18. Em nenhuma hipótese o controlador compartilhará os dados do titular para fins comerciais, de divulgação de produtos e serviços por outras empresas ou telemarketing.

EXCLUSÃO DE DADOS

Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando você assim requisitar, por procedimento gratuito e facilitado, ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos os nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação desses para resguardo de direitos do Produto. Nesses casos, manteremos seus dados pelo prazo que a legislação nos obrigar.

Na hipótese dos dados solicitados forem necessários para as práticas da administração condominial a LGPD faz exceções, mormente, no artigo 7º, incisos V, IX, e parágrafos 3º e 4º, estes, pelos quais, alguns dados estão disponíveis publicamente em Cartórios de Registros de Imóveis, portanto permanecerão aos “bancos de dados”, tendo em vista o acesso por documento público.

EXCLUSÃO DE DADOS

O titular tem direito a obter do controlador, em relação aos dados por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição: I – confirmação da existência de tratamento; II – acesso aos dados; III – correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; IV – anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei nº 13.709/18; V – portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa e observados os segredos comercial e industrial, de acordo com a regulamentação do órgão controlador; V – portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial; VI – eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei nº 13.709/18; VII – informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados; VIII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; IX – revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da Lei nº 13.709/18.

CONTATO DO DPO (DATA PROTECTION OFFICER)

Quaisquer dúvidas, questionamentos, comunicações ou requerimentos relacionados ao tratamento de Dados Pessoais realizados pelo controlador poderão ser direcionados ao encarregado de proteção dos dados, também chamado de DPO, responsável por atuar como canal de comunicação entre o titular dos dados e a empresa, isso, por meio do endereço físico referido em epígrafe ou correio eletrônico: dpo@admcasa.com.br.